Páscoa celebra a ressurreição de Cristo em Fé e Alegria por todo o Brasil
29/04/2019 13:42 em Novidades

A Fundação Fé e Alegria do Brasil celebrou a Páscoa como uma "Celebração da Vida" - com o objetivo de trabalhar valores éticos, com ênfase no verdadeiro sentido da Páscoa: "passagem e transformação", pautada na mística ofertada à humanidade por Jesus Cristo durante a sua vida.

E nos vários centros sociais espalhados em todo o país, a tônica era uma só: celebrar de forma ecumênica o amor, a amizade, a partilha e a fraternidade. 

FÉ E ALEGRIA SÃO PAULO-SP / SEDE NACIONAL

Em Fé e Alegria Espírito Santo, aconteceu uma Cantata de Páscoa, com apresentação das crianças que emocionaram a todos os presentes. Além das celebrações ao renascer de Cristo em nossos corações, todas as 160 crianças e adolescentes receberam ao final um ovo de páscoa. Ficaram super felizes!

FÉ E ALEGRIA CARIACICA - ES

FÉ E ALEGRIA CUIABÁ - MT

Em Fé e Alegria Montes Claros - MG, foram realizados momentos de reflexão, iniciando com os passos de Jesus até a Ressureição. A Fundação Fé e Alegria Montes Claros/MG buscou contribuir para que educandos/as refletissem a importância de serem pessoas melhores e mais preocupadas com seu semelhante. Refletiu-se também sobre as relações familiares, a importância do diálogo, etc. Outro momento importante foi à presença do Carlos Henrique Silva (Mestre de cerimônias e Palestrante) que facilitou outro momento falando sobre a páscoa, trouxe para reflexão três palavras: Amor, empatia e respeito.

 Já em Fé e Alegria Paraíba, as celebrações começaram mesmo durante o tempo da Quaresma, com temas abordados sobre a Paixão de Cristo, além de ensaio com as crianças de algumas passagens bíblicas. Depois, lancharam e receberam chocolates doados pela escola Mapple Bear - que realiza todo ano uma campanha de arrecadação entre os alunos em prol da Fé e Alegria. Foi uma benção!

FÉ E ALEGRIA PARAÍBA

FÉ E ALEGRIA RECIFE-PE

 A Páscoa Solidária do SCFV Fé e Alegria em Roraima foi recheada de muito amor em forma de doações para as crianças e adolescentes do Centro Social Liberdade, com toda a equipe - incluindo funcionários e voluntários - se mobilizando para arrecadar doces e chocolates para proporcionar aos educandos/as uma páscoa mais doce e feliz: foram 120 cestinhas distribuidas entre os assistidos, em uma celebração que contou com a participação de familiares, com jogos, brincadeiras e apresentações!

FÉ E ALEGRIA RORAIMA

 

Em Fé e Alegria Santa Luzia - MG, a celebração contou com vídeo de oração do Pai Nosso cantado para todas as nações e teve até dança Celta, em roda, que culminou em alegria e satisfação de todos os que estiveram presentes.

FÉ E ALEGRIA SANTA LUZIA - MG

FÉ E ALEGRIA SANTA LUZIA - CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!