Piseiro toma conta do palco da Expomontes nesta sexta, com show de Nattan e Mari Fernandez
07/07/2023 11:45 em Novidades

A cantora Mari Fernandez, considerada uma das maiores hitmakers da atualidade, é a primeira artista a subir no palco da Expomontes, às 22 horas, nesta sexta, 7 de julho, abrindo os trabalhos do último fim de semana da festa agropecuária.

Diva do piseiro, Mari Fernandez tem apenas dois anos de carreira e conseguiu emplacar 11 músicas simultaneamente entre as mais tocadas nas plataformas de streaming. A artista celebra os mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais e a primeira turnê internacional.

Em seguida, quem faz a festa é o sucesso da nova geração do forró, o cantor cearense Nattan. Ele se apresenta a partir da meia-noite.

Natural de Sobral, no Norte cearense, Natanael Cesário dos Santos coleciona uma extensa lista de hits e tem se mostrado detentor de um carisma ímpar no meio musical. Ele é um dos responsáveis pela nova geração do forró, que tem dominado as paradas musicais, misturando elementos do pop romântico e do piseiro.

No Front Stage Montes Claros Shopping, as atrações são:  DJ Vitta, Gui Negros e DJ Gui Proxy x João Paulo.

Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Parque de Exposições, na Sede da Cia no Montes Claros Shopping e no site Bilheteria Digital.

 

SERVIÇO:

 Shows da 49ª Expomontes

1 a 09 de julho, no Parque de Exposições João Alencar Athayde, Avenida Geraldo Ataíde, 1373 - São João

Realização: Cia Promoções/ Empresário João Wellington

 

Texto:Ana Maria Barbosa

COMENTÁRIOS