Abertas inscrições para a Minifazenda na Expomontes
17/05/2023 11:23 em Novidades

Estão abertas as inscrições para a Minifazenda Dr.Zoo da 49ª Expomontes até o dia 15 de junho, realizada pela Sociedade Rural de Montes Claros, coordenada pelo professor Délcio Rocha, que informou critérios: 

“No ato da inscrição, os interessados devem apresentar: nome da instituição, número de participantes, idades dos participantes e se há portadores de necessidades especiais para um atendimento especializado, contato e cidade de origem”, descreveu Délcio. 

Participam do projeto também Alex Sandro Gonçalves Santos, da Rural Parque Samambaia; Yure Kevin Martins Guimarães, da Aves e Cia; Pedro Henrique, Supervisor Comercial; Flávio Gontijo, Gerente Comercial; Alex Gusmão, Representante Gecal; e Erikc da Piscicultura Meirelles.

Minifazenda

A Minifazenda oferece um ambiente divertido que simula uma fazenda, com exposição de vários animais, brincadeiras, jogos, atividades socioambiental, proporcionando aos visitantes conhecimentos diversos.  

A visita a Minifazenda é gratuita e encontra-se aberta todos os dias da Exposição, que é realizada de 30 de junho a 09 de julho. 

Inscrições: 

Minifazenda Dr. Zoo 

Inscrições: até 15/06

Wpp: 38-99989-1234

E-mail: fazendinhadrzoo@gmail.com

 

Texto e foto: Andréa Fróes

COMENTÁRIOS