Inscrições abertas para seminário sobre equilíbrio emocional e comunicação digital em Montes Claros
21/03/2023 10:10 em Novidades

Parceria entre Sebrae Minas e CDL, evento contará com a presença das especialistas Doutora Filó e Maria Ribeiro

 

Empreendedores de Montes Claros e região podem se inscrever para o seminário Empreendedor: Equilíbrio Emocional X Comunicação Digital , que será realizado no dia 24 de março (sexta-feira), às 19h30, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

O evento é uma parceria entre o Sebrae Minas e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Montes Claros (CDL) em celebração pelo Mês da Mulher. Para mais informações e inscrições, basta acessar este link ou ligar para (38) 3690 1915.

 

O seminário terá duas convidadas: a médica especialista em espiritualidade e equilíbrio emocional, Filomena Camilo do Vale, mais conhecida como Dra. Filó e a jornalista, advogada e especialista em marketing digital, Maria Ribeiro. Elas vão mostrar por que empresas com um bom posicionamento no mundo digital têm mais chances de sucesso no mercado cada vez mais competitivo. Mais ainda, vão fortalecer a necessidade de se preparar emocionalmente para os efeitos potenciais dessa exposição.



SERVIÇO

Seminário Empreendedor: Equilíbrio Emocional X Comunicação Digital

Data: 24 de março (sexta-feira)

Local: Auditório da OAB (Rua Dr. Walter Ferreira Barreto, 154, Ibituruna)

Horário : 13h30

Inscrições e informações: https://www.sympla.com.br/evento/seminario-empreendedor-equilibrio-emocional-x-comunicacao-digital/1900686 , ou pelo telefone (38) 3690 1915

 

 

Texto: Cida Santana

 

COMENTÁRIOS