MOC América Vôlei trabalha para manter sequência de vitórias na Superliga
23/02/2023 12:31 em Novidades

O Coelho se prepara para mais um desafio em casa. Desta vez, contra o Guarulhos, no próximo domingo (26), às 21h. A entrada para acompanhar o confronto será 1kg de alimento não-perecível

 
Fotos: Thales Mendes/MOC América Vôlei

O Montes Claros América Vôlei entra em quadra no próximo domingo (26), para enfrentar o Vedacit Vôlei Guarulhos, às 21h, pela oitava rodada do returno da Superliga Masculina. O confronto do Coelho contra o atual terceiro colocado da competição será disputado no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros-MG, com transmissão do SporTV2.

Após vencer o Brasília no último sábado de Carnaval por 3 sets a 1, com parciais de 20/25, 25/17, 28/26 e 26/24, o time mocamericano se afastou do rebaixamento e ainda sonha com vaga nos playoffs. Com a vitória, somou mais três pontos, chegou a 17 na classificação, abrindo 10 dos brasilienses e ficando próximo ao objetivo até aqui de permanecer na elite do voleibol nacional.

Uma das peças no elenco de Marcos Pacheco, destaque nas últimas partidas, o oposto Breno Nascimento, destacou a evolução do grupo e atuação dele em quadra.

"Falar do meu momento é falar de trabalho. Muito treino, desempenho, dedicação e força de vontade para dar o melhor nos jogos. Cabeça boa ajuda bastante e sempre focado no objetivo tanto da equipe quanto pessoal. Isso faz você desenvolver mais rápido dentro e fora de quadra", comentou.

O adversário do próximo fim de semana ocupa o terceiro lugar com 36 pontos e vem de sequência de vitórias. No embate contra o Guarulhos, o Coelho buscará manter a sequência de três vitórias seguidas diante do torcedor. Por isso, Breno ressalta o quão fundamental é somar pontos diante de adversários da parte de cima da tabela.  

"Temos mais uma oportunidade de fazer um ótimo jogo em casa, conquistar mais estes pontinhos. Se Deus quiser, sairá com esta vitória. Vamos trabalhar forte esta semana e conquistar estes pontinhos para ajudar a gente mais ainda nesta reta final do campeonato", concluiu.

À procura de contar com o maior número de torcedores, a diretoria do clube seguirá com a campanha solidária, quando o ingresso para o jogo poderá ser trocado, antes da partida, por 1kg de alimento não-perecível na entrada do poliesportivo. Todos os donativos arrecadados serão destinados à OAB Solidária de Montes Claros.

Além disso, terão acesso gratuito os alunos da rede de ensino público uniformizados e acompanhados dos responsáveis, menores de 14 anos, e servidores da prefeitura, apresentando o último contracheque.

--

Gian Marlon
Assessor de Comunicação Montes Claros América Vôlei
COMENTÁRIOS