Sebrae Minas leva oportunidade de negócios, inovação e empreendedorismo para a Fenics
13/09/2022 11:06 em Novidades

De 15 a 18 de setembro, participantes terão acesso a produtos e serviços para melhorar a gestão e a competitividade dos empreendimentos

Sebrae Minas é um dos parceiros da Associação Comercial e Industrial de Montes Claros (ACI) na realização da 27ª edição da Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços (Fenics), realizada entre 15 e 18 de setembro, no parque de exposições João Alencar Atayde. Em um amplo estande, a instituição irá expor projetos do Ecossistema Local de Inovação, apresentar iniciativas do programa de empreendedorismo feminino Sebrae Delas, além de mostrar ações para o setor da apicultura e do vestuário.

Ainda na programação, no dia 17/9, às 9h, o Sebrae Minas promove uma rodada de negócios para que as pequenas e médias empresas possam negociar diretamente com grandes compradores. As inscrições para quem deseja apresentar seus produtos e serviços podem ser feitas pelos telefones (38) 2101-3310 e (38) 9 8404-3380 ou pelo site Sympla.

No mesmo dia, às 18h, o ‘Rolê Digital” apresenta cases de sucesso, novidades do marketing digital e oportunidade de networking no estande do Sebrae Minas. Os interessados em participar podem se inscrever pelo telefone (38) 3224-7350. 

O analista do Sebrae Minas Walmath Magalhães destaca que a Fenics se consolidou como uma das principais feiras de negócios de Minas Gerais. “O Sebrae apoia e participa efetivamente, levando ações que impulsionam o empreendedorismo regional, visando fomentar o desenvolvimento econômico de Montes Claros e do Norte de Minas”, ressalta.

Para o presidente da ACI, Leonardo Vasconcelos, o diferencial da Fenics é sua pluralidade, com empresas dos mais diversos setores. Esta diversidade atrai cerca de 80 mil pessoas nos quatro dias de evento. “Com o alcance da internet, os expositores terão a marca divulgada para um público infinitamente maior”, enfatiza.

Expectativa da Fenics

Promovida pela ACI, a feira terá 250 estandes para vários segmentos da economia. Além do público aguardado de 80 mil pessoas durante os quatro dias de evento, a expectativa é de que sejam movimentados R$ 100 milhões em negócios. O evento conta com vários apoiadores: Prefeitura de Montes Claros, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Laboratório Santa Clara, Unimed, Eurofarma, Cristália, Sociedade Rural, Câmara de Vereadores, Sicoob Credinosso, Rádio Pop FM.

A programação completa da feira e outras informações estão no site www.fenics.com.br

 

Texto: Cida Santana 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!