12ª Feira Imobiliária será realizada na FENICS
12/09/2022 08:28 em Novidades

A oferta de imóveis abrange lançamentos e terá taxas diferenciadas pela Caixa Econômica

A  27ª Edição da Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços – FENICS – abrigará mais uma vez a Feira Imobiliária, em parceria com a Caixa Econômica Federal. O evento será um dos destaques da feira, que possibilita mais negócios e a realização do sonho da casa própria de milhares de pessoas. A FENICS será presencial, de 15 a 18 de setembro, no Parque de Exposições, com funcionamento das 18h à meia-noite. No site fenics.com.br, os expositores também poderão divulgar seus produtos nos estandes virtuais.

A Feira Imobiliária é realizada pela Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros há 12 anos e mesmo na pandemia, o evento ocorreu no modelo digital. Para 2022, a expectativa é de mais negócios, serão cerca de 20 empresas, entre construtoras e imobiliárias.

Alessander Tadeu Costa, gerente geral da agência Caixa em Montes Claros comemora a volta da feira presencial. “É uma alegria imensa voltar a ofertar os imóveis para a população. A pandemia prejudicou o acesso aos serviços na agência. A ACI sempre foi uma parceira forte da Caixa Econômica, com o Feirão e agora com a Feira Imobiliária. Estamos preparando um pacote com descontos especiais, consórcio imobiliário com redução na taxa de manutenção de até 30%, e produtos exclusivos para a FENICS”.

Sandro Vieira é gerente comercial da Petra Engenharia,  a empresa estará pela primeira vez na FENICS. Ele conta que “já havia participado da feira através de outras empresas, sabe que o local é propício para fechar negócio mesmo. Para a feira este ano, vamos levar imóveis de um novo condomínio no bairro Panorama, pelo Programa Casa Verde e Amarela, sendo apto de 2 quartos, na faixa de 140 mil reais. Todas as pessoas com renda a partir de 1.400 reais têm chance de ter sua casa própria”, reforça.  

Os ingressos para a FENICS estão à venda na sede da entidade, pelo valor de 15 reais a inteira e 7 reais, a meia-entrada, além da bilheteria no local, a partir das 18h.  A ACI realiza a Feira com a co-realização da Fiemg Regional Norte, e apoio da Prefeitura de Montes, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Laboratório Santa Clara, InterTV, Sebrae, Eurofarma, Cristália, Sociedade Rural, Câmara de Vereadores, Sicoob Credinosso, Rádio Pop FM.

Na programação, shows com artistas regionais, palestras virtuais e rodada de negócios. A venda de estandes e outras informações pelo telefone (38) 2101-3301 / 99729-1890 e pelo e-mail fenics@acimoc.com.br.

 Na foto: Kelington Mota, da ACI, Ricardo Brandão e Sandro Vieira da Caixa

 


Nágila Almeida //  Assessora de Comunicação ACI
COMENTÁRIOS